quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais de 90.000 Visitas dos Blogs do Jaime AVS




É com muita satisfação informo aos Amigos:

Rompi a impressionante marca de mais de 90.000 visualizações (acessos) no meu perfil do Google, há dois anos na Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro como Agente de Controle de Endemias, busco honestamente e  com transparência ajudar o ser humano, meus Irmãos em Cristo, de uma forma diferenciada e sensível. Também engajado na luta por melhores salários e condições de trabalho de nossa Categoria, procuro manter informados os amigos ACEs com notícias relevantes e pertinentes a causa.
 
 
Dados relevantes:

 
"Atualmente estou administrando quatro Blogs, o blog Jaime AVS é disparado o que tem o maior número de visitas, até o momento quase 9.300 visitas, levando em consideração que o contador de visitas foi instalado há oito meses atrás, este Blog deve ter muito mais de 22.000 visitas nestes dezessete meses de existência." 
  

 
"No início as visitas eram locais mas aos poucos, a cada notícia, foi ganhado espaço no cenário nacional e hoje o Jaime AVS recebe visitas frequentes de vários países do Mundo, louvado seja DEUS!"

 
"Agradeço a DEUS por essas marcas, isso mostra que estou no caminho certo e na certeza que o SENHOR dirigi meus passos, pois sem Ele não sou nada."
 
Muito obrigado a todos que me acompanham, DEUS Pai, criador da Terra e dos Céus, ilumines todos os Amigos. Felicidades, saúde e paz em nome do Senhor Jesus, o Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio