quinta-feira, 21 de maio de 2015

Convocação para Assembleia Geral ACE/SMS do RJ - SINTSAUDERJ

Amigos ACEs do Município do Rio de Janeiro, visando os interesses dos Trabalhadores no Combate às Endemias, o SINTSAUDERJ está convocando a Categoria para Assembleia Geral que será realizada no dia 08/06/2015 às 10 horas na ABI - Associação Brasileira de Imprensa, Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro, Rio de Janeiro, sua participação é essencial para conquistarmos o mais rápido possível o que todos nós há muito tempo pedimos e necessitamos. Venha fazer parte desta jornada! Este é um novo caminho que os Auxiliares de Controle de Endemias do Município do Rio de Janeiro estão traçando em conjunto com o SINTSAUDERJ.

Fonte: MTE
Sindicato com um histórico de lutas, vitórias e o que representa especificamente a Categoria!

A pauta da Assembleia Geral será:
  • Plano de Cargos, Carreira e Salários - PCCS;
  • Aumento do Ticket e pagamento do mesmo nas férias;
  • Gratificação de Atividade de Combate e Controle de Endemias do Município do RJ- GACEMRJ.
O SINTSAUDERJ assim como faz nas Assembleias dos Funasas enviará um Ofício comunicando a Prefeitura sobre o evento, assim não correremos os risco de levarmos falta.

A Diretoria do Sindicato, através do Sandro Cezar, também pedirá uma Audiência Pública na Câmara dos Vereadores para ser discutido a criação do PCCS do Controle de Endemia, assim que for marcada a data farei o comunicado. 

Opinião:

Quem me conhece sabe da minha luta, estou apoiando este movimento porque acreditei nele, nada impede o SINTSAUDERJ de nos representar. Os caminhos traçados até agora não surtiram efeito e os resultados esperados não foram alcançados, a única coisa positiva foi o Fortalecimento e a União da Categoria, mas isso não basta, todos nós sabemos do que precisamos, tudo que estamos passando com esse arroxo salarial, esse valor ridículo do ticket, a falta de um PCCS que irá valorizar em muito o nosso trabalho e os profissionais do Controle de Endemias, JUNTOS SOMOS FORTES!

Jaime AVS

Um comentário:

  1. Pela valorização do servidor público que tem contato direto com o povo carioca. A saúde na cidade do Rio de Janeiro passa pelos Trabalhadores no Combate às Endemias.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio