terça-feira, 16 de junho de 2015

Acordo de Resultado de 2014 / 2015

A que ponto nós chegamos, esperar um ano inteiro para receber essa miséria do bônus (acordo de resultado), sei que qualquer dinheiro é bem vindo, mas essa foi a maneira mais medíocre e perversa que esse Gestor arrumou para nos desmoralizar perante a opinião pública, porque para a mídia ele é o bonzinho que paga até 14 salários por ano, estou tentando não xingar mas confesso que minha vontade é grande... Temos de uma vez por todas mostrar quem é ele realmente, expôr publicamente nossos vencimentos, criticar abertamente o dinheiro mal gasto com a Saúde, a desvalorização do Patrimônio Humano por parte dele, ir no MP para denunciar irregularidades no nosso Trabalho, a falta de EPI, de uniforme, do veneno que é posto para usarmos sem treinamento nenhum, entre tantas outras coisa, estou certo?


Acordo de Resultado, se ano passado já havia reclamado por ter sido pago R$ 1.066,00, esse ano a Prefeitura se superou, R$ 484,13 (QUATROCENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS E TREZE CENTAVOS), sem palavras para retratar minha revolta.

#revoltadocomoresultado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio