segunda-feira, 29 de julho de 2013

Convocação dos Agentes de Controle de Endemias - ACE

Será realizado neste sábado dia 03/08/2013 a segunda reunião para criação da nossa Associação, é muito importante a adesão do maior número de Agentes, para que no futuro criemos o Sindicato da Categoria. Abaixo o comunicado feito na página do Facebook Prefeitura RIO de janeiro E SEUS Servidores:

Marcio Teixeira
ATENÇÃO ACEs

A reunião que ocorreu sábado passado, o que mais foi abordado foi criação de uma Associação com membros de todas as CAPs, e futuramente com o adesão de um certo quantitativo de ACEs, o Sindicato, para que possamos ter voz ativa, realizarmos nossas reivindicações e sermos ouvidos, e não sermos simplesmente massa de manobra levados de um lado para outro, para satisfazer a vontade Arrecadatória do governo municipal.

Portanto fica o CONVITE, para o próximo sábado, 03/08 10:00hm Rua Maravilha 533, fica entre a ESTR. do Realengo e a R. Francisco Real, os pontos de referências são: Vicente Moreti, Dpaschoal, para quem vem no sentido descendo, e no sentido subindo Estação de trem Guilherme da Silveira.

E fundamental a adesão de bastante ACEs, para que possamos ter um futuro trabalhista melhor. Unidos e difícil se conseguir alguma coisa, mais e melhor que separados, que não se consegue nada.
 
Com a nossa união fortaleceremos a Categoria na busca de melhores salários e condições de trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio