terça-feira, 18 de março de 2014

Deliberação da Assembleia de 17/03/2014 ATCERIO

Deliberação da Assembleia de 17/03/2014 ATCERIO
 
Foi realizada a Assembleia dos Trabalhadores do Controle de Endemias ontem dia 17/04/2014, ficam definidas as seguintes mobilizações da categoria, caso não haja nenhuma mudança, na prática, nas negociações que estão sendo encaminhadas pela ATCERIO:
1 - A partir do dia 1 de abril, cada ACE fará apenas duas casas por dia, uma de manhã e outra a tarde. Outras modalidades de trabalho, como o 1746, serão paralisadas.
2 - No mesmo dia, 1 de abril, os ACE`s se juntarão a outros setores da prefeitura por valorização profissional em ato conjunto, sendo esta forma de protesto ainda a ser melhor detalhada posteriormente.
3 - No dia 17 de abril, em frente a prefeitura, haverá uma manifestação somente da nossa categoria, a partir das 10h da manhã.
 
Nota: Como membro / associado da ATCERIO apoio publicamente as decisões da Assembleia e também, convoco todos os meus Amigos e Colegas do Controle de Endemias para abraçarem estas determinações. Liberdade é romper com o sistema, por isso é muito importante o apoio e a união da Categoria, sei que em nosso meio existem aqueles que tentam esfriar o Movimento ou ainda diminuir, na vã tentativa de enfraquecer a causa, por isso amigos, não se deixem enganar, pois os frutos que iremos colher no futuro será decidido pela nossa resistência ou pela desistência, eu escolhi resistir, e você o que vai escolher?
 
"Nossa associação: força, voz e união"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio