sábado, 7 de dezembro de 2013

Sinto Vergonha De Mim ✰ Rachel Sheherazade ✰ 04.12.2013

 
 
Sinto vergonha de mim também, desejo mudar mas aceito essa herança cultural maldita, me calo diante de tudo isso que está acontecendo, meu reflexo do espelho me envergonha... Mas há uma Salvação para todos nós, que nos traz paz e vida em abundância, Ele quebra os elos dessa corrente maldita e nos liberta, passamos a viver igualmente como Ele viveu, praticando a justiça, andando corretamente neste Mundo perverso, e para esse mundo de trevas seremos luz. Somente o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, com seus exemplos salutares, podemos caminhar sem vergonha e sem máculas, não haverá necessidades de leis, pois viveremos pela Graça de DEUS Pai, pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio