quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O Mar não está para peixes...

Boa noite Amigos, estou um pouco desanimado com o cenário político e econômico do nosso País, e também pelo momento conturbado que o querido estado do Rio de Janeiro está passando, os dois comandados atualmente pelo PMDB. É de chorar a situação que nos encontramos, 12 milhões de desempregados, a renda dos trabalhadores despencando ladeira abaixo, a inflação elevando cada vez mais os preços dos alimentos, mês a mês é uma terrível surpresa no supermercado, pior, o salário não acompanha, parece corrida do F1, pensamos que algum brasileiro vai chegar na frente mas o carro acaba tendo problemas mecânicos e fica para trás, e que falar da dívida monstruosa nos exercícios 2015 e 2016, alguns podem afirmar que foi pela má administração do PT, mas no meu entendimento a culpa é de todos os partidos que participaram dessa desastrosa gestão da Dilma, ficou claro que eles não dão a menor importância para o Povo que os elegeram, são bestas famintas que esperam a melhor oportunidade para estraçalhar sua presa. 

E que foi aquilo que aconteceu no julgamento do impedimento da Presidente? Rasgaram a Constituição Federal ao passar por cima como um rolo compressor no que determina, ou regulamenta, o Artigo 52, somente para lembrar, a Constituição Federal é a lei fundamental e suprema do Brasil, servindo de parâmetro de validade a todas as demais espécies normativas, situando-se no topo do ordenamento jurídico. 



Como diz sempre o Boris Casoy.



Mas como no Brasil as Leis são aplicadas somente para os pobres e negros, não é de se admirar o acontecido, isso só reforça o meu pensamento sobre a classe política brasileira, ela é hereditária, perversa, imoral e injusta.

Jaime AVS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio