terça-feira, 17 de junho de 2014

Estamos navegando no mesmo barco

Caros Amigos, tive cãibra nas duas pernas devido o esforço e energia gasta ontem na Assembleia, afinal não sou mais "um garotão", tudo bem, acredito que foi para uma boa causa.
 
"Tenho lido várias postagens no Facebook que dizem respeito aos colegas que não aderiram ou não compareceram na Assembleia, que muitos tem seus compromissos, pagam aluguel, não podem ser descontados, estão no estágio probatório, entre outras."
 
Pergunto uma coisa, a situação deles é diferente da minha ou da tua? Não! Estamos no mesmo barco, eu estou correndo os mesmos riscos, tudo aquilo que falei acima vale para mim também, apenas não pago aluguel mas tenho financiamento imobiliário pela Caixa, que para mim é a mesma coisa...

É justo eu me expor e o meu colega que acha que suas situação é pior que a minha não? Poderei ser descontado pelos dias paralisados da greve, estou no estágio probatório assim como eles, posso não ter dinheiro para pagar meus compromissos também, poderei sofrer represálias também.  Mas quando tudo acabar, podendo ou não neste momento conseguir ganhar os itens pedidos da Pauta, aqueles que não se mobilizaram falarão, "viu só falei que não daria em nada", caso contrário se conquistemos os "nossos direitos", "nossa Categoria é demais, conseguimos".

Amigos, podem dizer que estou sendo muito "cítrico" com os colegas que furaram a greve, mas se conquistarmos o que estamos pedindo na Pauta...
 
ESSA VITÓRIA É NOSSA, MAS APENAS DAQUELES QUE DERAM A CARA PARA BATER, SEM MEDO DE SEREM FELIZES!!!

Nota:

Pela união da Categoria, dos que aderiram é claro, acredito que um ou dois itens conquistaremos nesta empreitada, isto eu acredito, por que DEUS esta conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio