domingo, 28 de fevereiro de 2016

Com a palavra o agente Edgard Soares


Com a palavra o agente

Edgard Soares (Gênesis)

Trabalho no serviço público há alguns anos, mesmo antes de ingressar na PCRJ no cargo de Auxiliar de Controle de Endemias, tenho orgulho do meu trabalho apesar de algumas mazelas, sinto que por parte desta Administração, não somente nós que estamos na ponta, mas qualquer outro Servidor de Carreira, estamos sendo desvalorizado. Lembro-me muito bem antes das implantações das CF's que a porta de entrada para as diversas comunidades era o ACE, as condições de trabalho não eram favoráveis, PA'S insalubres, trabalho vulnerável a todas as condições imagináveis e mesmo assim me considerava valorizado, pois havia o respeito pelo nosso trabalho.

Nós ACEs trabalhamos em contato diretamente com a população esse é um dos fatores mais importantes para garantir o sucesso do nosso trabalho, em muitas ocasiões somos nós a voz do poder público nas comunidades cariocas, orientando a população de como se prevenir da DENGUE E OUTRAS DOENÇAS, o nosso MUNICÍPIO é bem visto pois os índices de visitas e tratamentos são altos, apesar dos números de agentes no campo serem insuficientes.

Toda a ajuda em tempos de epidemia será bem-vinda, mas não esqueçamos que é o povo o alvo destas ações, não esse jogo de politicagem que nos apresentam. 

VIVA! "OS GUERREIROS QUE DURANTE ANOS VEM A CAMPO TRABALHANDO DE SOL A SOL, SEM RECONHECIMENTO E TENDO OS SEUS DIREITOS GARANTIDOS NEGADOS". 



Edgard é Agente de Combate às Endemias do Município do Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LEI 13595/2018 - Reformula atribuições, a jornada e as condições de trabalho

Boa tarde amigos do Blog, prometi ao meu amigo Sr. Carlos postar sobre a Lei 13595 de 5 de janeiro de 2018, que reformula as atribuições,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ouvidoria do Rio